Tudo o que o magnata grego desejava era... seu filho
Após um casamento relâmpago com Angolos Constantine, Georgie estava grávida e certa de que ele ficaria encantado. Mas, em vez disso, ele a mandou "sair de sua vida e nunca mais voltar". E foi exatamente o que ela fez. Assim, ele jamais viu seu filho... até agora.
Angolos não achava que pudesse ter filhos... e não está preparado para deixar seu pequeno milagre escapar. Mesmo que Georgie pareça odiá-lo, ele terá o que considera seu... a qualquer preço.
OBS: Quando o Angolos conhece a Georgie ele tinha acabado de se curar de um câncer, e a sua vivacidade o encanta, logo eles se apaixonam e se casam, mas as coisas não saem muito bem, o Angolos parece que não percebe que se casou, ele continua com sua vida cheia de trabalho e deixa a Georgie largada na Grécia juntos com sua mãe e sua irmã, que fazem parte do movimento ANTI GEORGIE.
Um belo dia ele encontra um bilhete, tira conclusões e nem pensa na idéia de pedir uma satisfação para a esposa, e quando ela diz que está grávida, Angelos fica histérico e a manda embora, ele acreditava que não podia ter filhos, mas nunca passou por nenhum exame que comprovasse o fato, na sua mente a criança era do "amante" dela.
Quase quatro anos depois o melhor amigo de Angolos vê a criança, e ao perceber a impressionante semelhança encontra o amigo e diz a verdade "Angolos, Nick é seu", ele fica com isso na cabeça e vai tirar a história a limpo.
Angolos percebe a besteira que fez, Nick realmente é seu filho, e exige que Georgie volte para Grécia com ele para que sejam uma familia feliz como se nada tivesse acontecido, e após um pouco de relutância ela aceita.
Preciso falar algo mais? É claro que eu fiquei muito irritada com esse livro, o Angolos é um ciumento que se sente o dono do mundo: 1° - Ele rejeita o filho. 2° - Nunca viu o garoto antes do amigo lhe abrir os olhos. 3° - Só acredita na possibilidade de Nick ser realmente seu, quando seu amigo lhe diz isso, ele não deu nem mesmo a possibilidade da dúvida para a mulher que ele dizia amar. 4° - Depois de tudo a Georgie simplesmente o perdoa, como se nada tivesse acontecido, tudo bem talvez a rancorosa seja eu, mas ele rejeitou o filho, ela não deveria ser tão boazinha com ele.
Link para Baixar
Link para Baixar
Nenhum comentário:
Postar um comentário