Jake Devila é um homem de sucesso e as mulheres o amam - à exceção de Merlina, sua assistente pessoal. Jake adora provocá-la e fazer aflorar a paixão que se esconde por baixo daquela postura tão profissional. Merlina deseja Jake com todas as suas forças, mas sabe que ele prefere mulheres magras às cheias de curvas como ela. Quando já estava farta daquele jogo, Merlina percebe uma chance esplêndida para dar uma boa lição no chefe e mostrar a ele o que andou perdendo...
OBS: Dei muitas risadas com esse livro, principalmente com o plano de Merlina com o Byron, e a maneira como o Jake acredita em tudo. Uma leitura leve, prazerosa e que vale todo o tempo necessário.
— Feliz aniversário, sr. Devila. Que o seu coração esteja sempre repleto de alegria. — Ele ja está, meu bem, e você é a responsável por isso. — Ele prendeu a almofadinha em seu próprio pulso e então tomou a mão dela, pressionando-a levemente e encorajando-a com o olhar. — A esta altura da minha vida, prefiro não perder muito tempo. Como é o seu nome? — Merlina — respondeu ela, enfatizando-o para Jake. — Merlina Rossi. — Merlina — pronunciou ele, como se aquilo fosse algo muito saboroso. — Um belo nome para uma bela mulher. — Obrigada, sr. Devila. — Pode me chamar de Byron. A única pergunta que resta a fazer agora é — disse ele, em tom de flerte — Você aceita se casar comigo? Ela riu. Aquilo podia ser apenas uma brincadeira, mas era deliciosamente irônico ser pedida em casamento pelo avô do homem que ela realmente desejava que o fizesse, bem na frente dele. — Isto já está indo um pouco longe demais, Pop — disse Jake irritado. — Você acabou de conhecê-la. — Isso mesmo! Amor à primeira vista. Não há nada melhor! — disse Byron com deleite, sem desviar os olhos dos dela nem por um momento. — Obrigado por ter escolhido Merlina para mim, Jake. — Eu não a escolhi para você — disse ele bruscamente. — Você não pode tê-la! Ela é minha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário