sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sócios no amor - Grace Green

Um bebê especial... e um pai que precisava reaprender a amar. Lucas Brannigan estava convencido de que Whitney havia trapaceado para conseguir a herança que só a ele pertencia, e a queria bem longe da fazenda da avó. Só assim poderia dar um lar decente a Troy, seu filhinho de nove meses. Apesar de ter se apaixonado no primeiro instante por Troy e de saber que ele precisava crescer num lar estável e saudável, a situação de Whitney estava insustentável. Lucas insistia em criar o garoto sozinho, dizendo que não precisava da ajuda de ninguém. Mas ele precisava, sim, de ajuda. E muita. Whitney só não sabia como fazer para ficar e cuidar da criança... e do coração daquele homem!

Livro número 11 da Série A Cegonha Chegou

OBS: A mãe da Whitney teve um relacionamento com o pai de Lucas, e pouco depois eles morreram, detalhe a mãe dele suicidou-se, então ele fica com a única pessoa que ele tem no mundo é a avó, que por ser uma pessoa com uma pessoa muito boa, não deixa Whitney ir para um orfanato, ela trás a garotinha assustada para sua casa, mas Lucas não aceita o fato, ele a odeia, pois acredita que a mãe dela destruiu sua família e como ele quer descontar a raiva em alguém, então usa Whitney. Depois de uma grande discussão ele vai embora da casa de sua avó, e vai tentar a vida sózinho.
Muitos anos depois ele volta para a casa da avó sem um nenhum dólar no bolso, com um filho nos braços e ainda descobre que sua avó morreu e não lhe deixou nada.
O livro é bem legal mas eu não consegui suspirar pelo Lucas (como ocorre quase sempre), faltou algo, não sei dizer exatamente o que, mas ainda assim é uma leitura muito boa.

                                                                Link para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário