Eles eram inimigos...
Chrissy não se conteve ao ouvir Blaze tecer comentários nada lisonjeiros sobre sua falecida mãe e lançou todos os impropérios que conhecia - até se dar conta de que tal ousadia havia lhe custado o próprio emprego.
Tendo a pequenina Rosie para criar, ela sabia que isto era a última coisa que poderia ter lhe acontecido. Então, quando Blaze lhe ofereceu o trabalho de governanta, ela decidiu aceitar imediatamente. Afinal, seria urna relação estritamente profissional, e ela não precisaria, é claro, sujeitar-se aos caprichos daquele ardiloso sedutor.
OBS: Por causa do Blaze a Chrissy perdeu o emprego, tudo bem que foi ela quem surtou e jogou o vaso de plantas nele, mas se ele não tivesse falado de sua mãe nada teria acontecido, e ao ver ela perder o emprego se sente culpado, ainda mais quando descobre que ela tem uma criança para criar e está para ser despejada, então seu coração fala mais alto e ele lhe oference emprego como sua governanta, afinal que mal pode haver em dar trabalho e moradia para a irmãzinha da mulher que destruiu a vida de seu avô? pelo contrario ele pode usar isso para atingir a família dela.
Mas com o passar do tempo ele começa a se preocupar cada vez mais com ela, e após um mentira e uma tremenda confusão provocada por Chrissy a relação deles vai mudar para sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário