Um mal-entendido leva Pippa Stevenson para a cama do empresário italiano Andreo D’Alessio. Ele é um amante fabuloso, mas Pippa fica arrasada ao descobrir que ele é o dono da empresa para qual ela trabalha!
Apesar de ter seduzido uma funcionária, Andreo decidiu que a quer para ele. Mas negócios e prazer não se misturam, e logo Andreo precisa encontrar um jeito de convencer Pippa a aceitar uma nova proposta.
OBS: 1 - Pippa está a um passo da promoção dos seus sonhos.
2 - Andreo faz um comentário sem importância sobre a aparência de uma uma funcionária qualquer, como é mesmo o nome dela? Ah Pippa Stevenson...
3 - Um funcionário mal caráter usa a desculpa para barrar a promoção de Pippa e promover a namorada incompetente.
4 - Pippa ouve uma conversa sem querer, ela não foi promovida por sua aparência, Oh meu Deus, do que ele a chamou? "Pippa caniço?", a culpa era toda do novo chefe, o italiano Andreo D'Alessio, esse playboy, machista, mulherengo e prepotente.
5 - Pippa resolve mostrar a todos que de "Pippa caniço" ela não tem nada. Procura sua amiga Hilary e depois de uma produção total se transforma na modelo que já teve a oportunidade de ser no passado.
6 - Quem é essa beldade? - pensa Andreo D'Alessio, não importa, com certeza ela será a proxima com quem ele dividirá a cama.
7 - Pippa se rende ao charme do homem mais lindo que ela já viu na vida, seu nome era Andreo, esse deve ser um nome comum na Italia. Depois de uma noite de amor não vê a hora de vê-lo novamente, até descobrir...
... Droga! Ele é o seu amante, Oh Meu Deus o seu Andreo é o mesmo Andreo, ele é o seu chefe!
Muitas risadas, muito romance e uma dose extra de um italiano extremamente charmoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário