Título original: THE GREEK'S CHOSEN WIFE
Faz oito anos desde o casamento por conveniência de Prudence e Nikolas Angelis. A relação deles nunca foi consumada, sempre viveram separados. Mas agora, Prudence deseja ter um bebê e quer o divórcio. No entanto, Nik está decidido: ele é o marido dela e será o pai dessa criança.
OBS: Este é um dos meus livros favoritos, a Prudence é um pouco bobinha no começo, mais depois que adquiri confiança em si mesmo ela muda bastante. A história começa com seu avô praticamente obrigando-a a se casar com Nik, por quem ela possui uma paixão secreta, o casamento acontece mais não da muito certo, por causa de uma armação eles passam oito anos vivendo separados e sem consumar o casamento, mas quando Prudence decide ter um filho, e pedi o divorcio isso desperta algo em Nick.
...
- Não há mais ninguém envolvido nisso. Eu não iria lhe contar nesse momento, mas tenho alguns planos que não posso dar continuidade até que nos divorciemos.
- Que tipo de planos?
- Eu quero... - ela hesitou - ter um filho.
O grego moreno e alto ficou como uma estátua.
- Com quem?
- Só meu. Não é tão raro... vou procurar um banco de espermas - Prudence explicou com uma voz baixa. - Sim, já pensei profundamente no assunto.
Por aproximadamente trinta segundos, Nik estava chocado, seus olhos estavam faiscando.
- Só por cima do meu cadáver! E digo isso literalmente. Esta é a idéia mais repugnante que já ouvi e não quero escutar isso outra vez. Isso é excêntrico.
- Não é excêntrico... Não há nada de errado em querer um filho! É a coisa mais normal do mundo.
- Então você pode ter um do modo convencional...
Nenhum comentário:
Postar um comentário