sábado, 26 de novembro de 2011

A Tortura do Desejo - Anne Mather



Jonas agarrou Julie com brutalidade e beijou-a na boca. Embora soubesse que não de-via corresponder, ela não conseguiu resistir. Sentiu renascer em seu corpo o desejo que durante mais de dois anos tentara sufocar. Abraçou-o com força e, instintivamente, procurou o cinto do robe dele. - Desamarre... - Jonas sussurou em seu ouvido. E por que não? Afinal, ele ainda era seu marido. Mas também era seu marido, quando em briagou e seduziu a melhor amiga dela! Julie estremeceu. Estava ficando louca? Não podia se entregar a ele novamente. Tinha que fugir. Como, se estava presa naquele castelo sombrio e lá fora só havia o lago de águas geladas e a neblina traiçoeira?

OBS: O motivo de eu ter gostado desse livro tem nome "Jonas". A Julie é muito bobinha, ela acredita em todo mundo, menos no marido, ela poderia pelo menos ter dado a ele a opção da dúvida, mas não, foi condenando ele logo de cara, mas Jonas como é um sonho, traz ela de volta a sua vida e não desiste até ela perceber que ele sempre lhe disse a verdade.

                                                                 Link para Baixar

Um comentário:

  1. Rafaela: Essa Julie é muito boba, eu com um Jonas na minha vida, nunca duvidaria de um "A" que ele me falasse, mas eu gostei muito do livro

    ResponderExcluir