sábado, 16 de abril de 2011

Impetuoso e Irresistível - Penny Jordan

Ele exigiu que ela obedecesse e partisse...

A exigência de Rocco Leopardi é inegociável: ele ordena que Julie Simmonds leve seu sobrinho à Sicília para que o menino assuma seu lugar como um Leopardi! Pouco importa a Rocco o que poderá acontecer com Julie depois.... até seu corpo lhe exigir o contrário. Rocco a considera uma golpista, mas sua inesperada inocência o abala. Assim, quando fica provado que a criança não é um Leopardi, mas que Julie é, de fato, a tia, Rocco decide mudar as regras. Ele a manterá consigo... e a tornará sua legítima esposa.

OBS: A sinopse está muito boa e não vou ficar postando comentários mais para não contar de demais, apenas parabéns Penny, mais um livro fantástico!!!


                                                 Link para Baixar    

Um comentário:

  1. eu adoro a penny jordan e vou baixar esse romance para mim!
    eu comecei aler a saga dos leopardi mas infelizmnete eu comecei a ler pelo final aff..
    eu também tenho um blog passa lá depois tá?
    ksaints.blogspot.com

    ResponderExcluir