domingo, 13 de março de 2011

Seu Amigo Sedutor - Alison Kelly

Quase todas as mulheres achavam Jye Fox irresistível, mas para Steff era simplesmente o garoto com quem havia crescido... Sexy, maravilhoso, mas nada de mais.

E Jye sentia muito carinho por Steff... Embora frequentemente criticasse sua desastrosa maneira de cozinhar e sua ainda mais desastrosa vida amorosa! Era uma mulher impossível, mas no momento em que precisa de uma esposa falsa para conseguir um acordo de negócios, não pode pensar em alguém melhor. Sem dúvidas, fingir estar casados significava compartilhar um quarto... E descobrir uma atração sexual que não era nada fingida!


OBS: Eu adoro essa história, é leve e os momentos da Steff na cozinha trazem muitas risadas. A Steff é linda, romântica e vive no seu mundinho "amarelo", sabe defender o que é seu e sonha com o dia em que vai encontrar o príncipe encantado, se casar e viver feliz para sempre, o problema é que ela sai por ai procurando ele como uma desesperada. O Jye é forte, protetor e incrivelmente sexy, troca de namorada com muita frequência, o que acaba prejudicando-o pois em uma negociação, descobre que a esposa do homem que ele pretende fechar negócios, é uma ex amante, que não quer ser tão "ex" assim, ele não tem escolha, diz que esta casado e a unica pessoa que ele pode confiar para assumir o papel de sua "esposa" é Steff.
...
— O que é que domina? — insistiu Jye, seguindo-a. — O cinza azulado ou o negro? — ela girou surpresa pela descrição que fez dos seus. Ninguém, à exceção de Flo, jamais tinha notado que tendiam a mudar de cor, segundo seu estado de ânimo. — Agora mesmo são azuis — indicou ele, lendo sua mente. — Mas aposto que sou capaz de mudá-los para cinzas. — Eu... não o aconselharia — murmurou, depositando os pratos que tinha na mão na pia.
— Por que?
— Porque depois da confusão em que nos colocou com os Mulligan — repôs em uma tentativa de ser sarcástica, — me enfureça agora e existem sérias possibilidades de que seja a única que fique viva na sala.
— O que a faz pensar que quero enfurecer você? — perguntou, grudando suas coxas metidas em jeans contra a parte posterior das dela. De repente o fôlego de Jye em sua nuca pareceu mais devastador que o contato de seu corpo.
— Porque... hmmm... Flo diz que quando me zango meus olhos se tornam cinzas.
— Sim, bem. Flo não conhece tudo... — finalmente sua boca estabeleceu contato com a pele do pescoço, lhe provocando calafrios de prazer. Umas mãos grandes e masculinas pousaram sobre as dela, agarradas na borda da pilha. — Também o desejo e a paixão os deixam de um belo cinza suave... Steff — sussurrou quando ela sentiu a extensão de seu corpo ficar rígido. — Diga não e me deterei agora mesmo.


                                                Link para Baixar 

Um comentário: