quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Noiva Roubada - Christie Ridgway


Milionário do mês: Luke Barton



Origem da fortuna: Empresa de tecnologia



Lema: Acredite no sucesso, rejeite o fracasso


Livro Nº02 da Serie Milionário do Mês.


Após ter sua herança roubada pelo irmão gêmeo, Luke jurou que dedicaria sua vida a atingir dois objetivos; sucesso e vingança. E, quando ele menos espera, em seu mês de isolamento na casa de Hunter, a noiva de seu irmão, Lauren Conover, surge como o instrumento perfeito para seu acerto de contas. Basta uma simples troca de identidade para que Lauren se entregue a ele cegamente... Mas Luke não havia previsto um pequeno detalhe: que seu coração tomasse as rédeas da situação!



OBS: Quando eu li a sinopse eu pensei que o plano do Luke desde o inicio era seduzir Lauren, imaginei que ele só aceitou trocar o mês com o irmão para colocar esse plano em ação, mas não é bem assim, a Lauren chega no chalé e surpreende Luke. Tudo bem que ele age errado, mas a maneira como ele trata a Lauren, e como ele admite logo de cara que está apaixonado por ela, ah... bom eu ADOREI o Luke, tudo bem que ele tem MUITOS defeitos, mas quem não os tem? Essa série de livros a cada volume me surpreende mais, e estou ansiosa para conhecer o Matt.

                                           Link para Baixar

2 comentários:

  1. Se eu encontrasse o Luke nem lembraria que o Matthias existe

    ResponderExcluir
  2. Pulei o primeiro da série e já fui direto pra esse ( que é o segundo ). Não é de todo ruim, mas não faz muito meu gosto.
    Sim, tem um mocinho muito lindo e charmoso, um mocinha terna e cativante, porém faltou um “cham”. Sei lá. Tudo pareceu tão só atração sexual. Gosto de muito romance, encantamento e sofrimento por parte de ambos os personagens.
    Para quem gosta de momentos hot é perfeito, mas como sou meio antiquada acho que além de momentos muito quentes também deve haver aquele amor sofrido... aquele que faz a mocinha se desesperar, desacreditar de tudo. Por sua vez o mocinho tem que ir até o inferno para buscar a chave do coração dela.
    Acho que faltou isso... algo mais intenso.

    ResponderExcluir