terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Casamento Ideal - Sara Wood

Quando seu casamento com Olívia acaba, o magnata grego Dimitri Ange-laki cria um plano para reconquistar a esposa. Ao receber o pedido de divórcio de Olívia, Dimitri a surpreende com uma contraproposta: fingir uma reconciliação temporária. E Olívia acaba percebendo que ainda há uma grande paixão entre eles...

OBS: O livro em si é muito legal, mas tem um porém, se existisse SINCERIDADE nesse casamento desde o começo, eles não teriam se separado, porque?
Se o Dimitri tivesse contato logo de inicio toda a história pra Olívia ela não teria pensado tão mal dele, e se a Olívia tivesse exigido uma explicação do Dimitri ele também teria contato a verdade, e tudo ficaria bem, mas não os dois "bobos" não dialogam e olha no que deu, eles se separaram, o pior é que iria acontecer outra vez, a Olívia ia embora novamente sem contar o real motivo para Dimitri ahhh... tudo bem eu sei que se esses eventos não acontecessem não teria livro, mas fiquei bastante irritada.


— Você pode me ajudar, Olívia...

— Está enganado! Não posso! — protestou, apavorada pela idéia de ficar perto dele por muito mais tempo.

Uma voz maliciosa dentro dela já gritava para que concordasse, a fim de ficar com ele. Mas não confiava em suas emoções oscilantes e não tinha nenhuma intenção de se apaixonar por Dimitri novamente.

— Você pode — ele a seduzia. — Não será por muito tempo. Quando Eleni estiver seguramente fora do cenário, você será uma mulher livre e nunca mais me verá. Não será uma tarefa difícil fingir que me ama — Seu tom ficou ainda mais cínico. — Afinal, conseguiu fazer isso por seis meses enquanto estávamos casados.


link 1




Um comentário:

  1. Ahh essa Olivia é uma boba, se eu vejo o meu marido entrando em um carro com uma mulher gravia, eu não iria fugir, pelo contrario eu ficaria e faria com que ele explicasse direitinho, é claro que eu também jogaria umas coisas na cabeça dele, ir embora? NÃO

    ResponderExcluir