domingo, 30 de janeiro de 2011

Impiedosa Paixão - Michelle Reid

O bilionário grego Leo Christakis está convencido de que as roupas largas de Natasha Moyles são simplesmente o disfarce de uma alpinista social. Ele acredita que ela está envolvida em um esquema para roubar sua empresa. Por isso, ordena que Natasha fique a sua disposição 24 horas por dia. Porém, Leo logo descobre que ela é inocente... em todos os sentidos! Agora, ele não lhe deixará escolha: apenas o casamento satisfará sua honra!

OBS: A Natasha é insegura e carente de afeição, quando ela conhece Rico ela fica encantada, porque ele demonstra se importar com ela, e isso faz com que ela aceite se casar com ele, feche os olhos para seus defeitos e perdoe suas traições, até o dia em que Natasha encontra encontra Rico e sua Irmã Cindy, digamos, em uma situação bastante constrangedora, ela vê seu mundo desabar e a unica pessoa que lhe oferece apoio nesse momento é Leo, o meio irmão de Rico.
Mas uma armação do ex noivo faz com que Leo acredite que Natasha é uma golpista, e ele  ordena que ela fique a seu lado dia e "noite" até que ela possa devolver-lhe o dinheiro que Rico lhe roubou ou Leo entregará Natasha a policia.
Bom se eu fosse a Natasha eu mandaria o Leo destruir a carreira de Cindy, eu ia aos jornais e contaria toda a verdade sobre o ocorrido, sim acho que sou vingativa, e quando ao Leo, a o Leo, eu amo mocinhos gregos, tudo bem, eu sei que na grande maioria das vezes eles são arrogantes e orgulhosos, além de se acharem o centro do mundo, mas eles também tem um senso de honra que me faz suspirar, a maneira como Natasha tratou o Leo foi ótima, em seu lugar eu agiria da mesma forma.
Um livro excelente e excitante que você vai adorar ler.


                                              Link para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário